Com apoio da Prefeitura, Liquidaqui tem recorde de lojistas participantes e grande...
Supermoveis



Com apoio da Prefeitura, Liquidaqui tem recorde de lojistas participantes e grande adesão do público

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis atua para fomentar a economia da cidade com uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) no Liquidaqui, que ocorre nesta semana na cidade. A intenção é movimentar o comércio da cidade, que neste período promove promoções para atrair um número maior de consumidores, além de distribuir prêmios àqueles que compram nas lojas participantes.

Segundo o presidente da CDL Rondonópolis, Neles de Farias, a participação da Prefeitura no fomento do evento foi fundamental para o aumento no número de lojas integradas ao Liquidaqui. “A intenção nossa é gerar mais emprego e renda para a população com a movimentação da economia. O Liquidaqui, além de atrair o público local, conta com a presença de pessoas de toda região Sul de Mato Grosso”, disse.

Neles também destaca que com o Liquidaqui há um aumento no pagamento de impostos que faz com que o município arrecade mais e possa repassar isso em benefícios de serviços públicos para a população.

Para um dos diretores da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Fabiano Marconi, esta edição da Liquidaqui é uma das maiores até em função da premiação de dois carros e duas motocicletas. Ele ressaltou ainda que o Liquidaqui é a mais importante liquidação de Rondonópolis aguardada com expectativa por toda a população.

O coordenador do Liquidaqui, Thiago Speranza, explica que a CDL tem que cumprir com seu papel que é gerar empregos e movimentar a economia local, e o Liquidaqui vem tem esse apelo, inclusive, já fazendo parte do calendário de eventos da cidade. “Esse ano há um recorde de lojistas participando, sendo 144 no total, e com premiação de dois carros e duas motocicletas”, destacou e reforçou que com a participação do poder público foi possível tornar a Liquidaqui deste ano numa das maiores já feitas na cidade.