Com abordagem profissional, Supera recebe crianças, jovens e idosos
Fullbanner1



Com abordagem profissional, Supera recebe crianças, jovens e idosos

Fonte: Assessoria
SHARE

“Com o Supera eu vou além”, este é o tema do mês da escola que desenvolve o cérebro, recentemente instalada em Rondonópolis. Com uma abordagem profissional e diferenciada, sai do comum, e não trabalha conteúdos de disciplinas escolares específicas como português e matemática, mas um material didático e lúdico, que possibilita alto grau de interação.

O Supera já iniciou as aulas e atende não apenas o público infantil e adolescente, mas também jovens e até idosos. O método desenvolve habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado, como atenção, concentração e agilidade de raciocínio.

As apostilas com desafios, jogos educativos e as dinâmicas utilizadas são como brincadeiras que envolvem facilmente as crianças nas atividades propostas. Com a mediação de educadores capacitados, as crianças são estimuladas de forma adequada e reencontram o prazer de aprender.

PALESTRAS E PARCERIAS
Recentemente, a franquia por meio da professora Carla Siqueira vem ministrando palestras em diversos órgãos e instituições. A última apresentação ocorreu na Escola Adventista de Rondonópolis, onde os pais tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do Supera. Alunos desta escola e outras mais parceiras terão descontos especiais nas mensalidades.