Com a liberação de empenho, obras do Residencial Neuma de Moraes devem...
Supermoveis

Fullbanner2


Com a liberação de empenho, obras do Residencial Neuma de Moraes devem ser retomadas

Fonte: Assessoria
SHARE

Após meses paradas, as obras do residencial Neuma de Moraes enfim podem ser retomadas. Essa foi a notícia dada pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) que esteve na manhã desta sexta-feira (28) reunido com o secretário Municipal de Habitação, Paulo José Correa, e que na próxima semana estará indo para Brasília – DF para acompanhar a assinatura do contrato.

De acordo com o vereador já foi liberado o empenho e agora falta assinar o contrato para que as obras do Residencial Neuma de Moraes sejam retomadas. “Paulo José me confirmou que irá para Brasília na próxima terça-feira (1) para acompanhar a assinatura do contrato e já tentar trazê-lo em mãos para adiantar o processo”, disse Adonias.

O vereador que tem desde o início acompanhado a luta junto com as famílias pré-locadas para o Residencial comemorou esse avanço. “A empresa abandou as obras, desde então fui várias vezes na Caixa Econômica Federal cobrar uma solução para a retomada, além ter participado de diversas reuniões com as famílias para ajudar desenrolar essa construção. Vejo que a entrega desse residencial é um sonho para essas pessoas, por isso receber uma notícia boa como essa é preciso comemorar”, afirma o vereador.

Montreal