Colisão traseira entre moto e carreta estacionada mata idoso de 62 anos
Supermoveis


Macropel

Colisão traseira entre moto e carreta estacionada mata idoso de 62 anos

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Izaías Gregório/
Foto: Izaías Gregório/

Antônio Ciriaco dos Santos, 62 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (30) após uma colisão traseira em uma carreta que estava estacionada no Jardim Tarumã, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) André Vieira, o motociclista seguia pela rua 32, em direção à zona rural do município, quando bateu com a motocicleta na traseira da carreta. “Quando chegamos aqui ao local, a morte da vítima já tinha sido constatada pelo SAMU; trata-se de um senhor de idade, pilotando uma moto. Ele bateu na traseira da carreta que estava parada aqui na rua escura”, contou o sargento.

O que chamou atenção da equipe da Politec que esteve no local é que o choque ocorreu há poucos metros de um quebra-molas, o que surpreende em função da violência do impacto.

O sargento destaca ainda que a PM está verificando a legislação municipal, pois a carreta estava estacionada em perímetro urbano, sem sinalização e em rua escura. “Estamos verificando porque tem uma lei municipal que proíbe carretas de estacionar desta forma dentro da cidade, mas ainda estamos certificando isso”, disse.

Montreal