Colisão frontal entre caminhonete e moto mata casal e bebê de 7...
Fullbanner1



Colisão frontal entre caminhonete e moto mata casal e bebê de 7 meses

Fonte: Da Redação - Com informações Cenário MT
SHARE
Foto: Joyce Morh - TV Capital

Um grave acidente na MT-220, ocorrido na noite desta quinta-feira (08) na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), matou um casal e uma bebê de 7 meses.

De acordo com as informações repassadas, a família seguia em uma motocicleta, em direção a uma chácara onde residiam, quando foram surpreendidos por uma caminhonete F-350 que tentou uma ultrapassagem e colidiu com a moto, de frente.

Foto: Joyce Morh – TV Capital

Com a força da batida, a família teve os corpos dilacerados e espalhados pela rodovia. Testemunhas confirmam que o motorista da caminhonete teria forçado a ultrapassagem.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. Ele afirmou para a Polícia que a moto estava com o farol deligado.

A Polícia Militar (PM), isolou o local do acidente e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de serem liberados para procedimentos funerários.

Segundo informações, o casal teria ido até Sinop receber dinheiro do aluguel de uma casa e sofreram o acidente no retorno à chácara.