Colisão entre moto e caminhonete deixa criança de 5 anos com fratura...
Supermoveis



Colisão entre moto e caminhonete deixa criança de 5 anos com fratura exposta

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: NMT.

Na noite desta quinta-feira (23), um acidente envolvendo uma caminhonete modelo Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Start, deixou filho e mãe feridos no cruzamento da Avenida Dom Wunibaldo com Avenida Rio Branco, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Testemunhas disseram que o condutor da caminhonete descia a rua Rio Branco e a motocicleta trafegava pela Dom Wunibaldo com três pessoas, um homem, a mãe e a criança.

Populares que estavam no local revelaram que, o condutor da Caminhonete Hilux atravessou a avenida ainda com o semáforo cor amarelo, sendo a cor de atenção para reduzir velocidade e parar o trânsito. Porém de acordo com populares o sinal não foi respeitado, e os dois veículos chocaram-se no meio da via.

A família que estava na moto foi arremessada para uma calçada da avenida. A mãe da criança de 05 anos ficou ferida com uma fratura na perna esquerda e a criança teve uma fratura exposta no pé, e pedia por socorro durante todo o momento.

As vitimas foram socorridas por uma unidade do Samu, e conduzidos para uma unidade hospitalar. O condutor da caminhonete envolvida no acidente permaneceu no local até a chega da Pericia Oficial.