Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto e gestante ferida
Adventista

Fullbanner1


Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto e gestante ferida

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Rede social.

Roberto Moreira dos Santos, 41 anos, não e resistiu e morreu em um acidente na tarde deste sábado (01), ao se envolver em uma colisão lateral com um veículo modelo Ford Fiesta de cor cinza, em um cruzamento entre a Avenida João Ponce Arruda com a Dom Pedro II, no Centro de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Uma gestante dirigia o veículo Ford Fiesta que se envolveu no acidente, e duas crianças, os passageiros receberam atendimento médico da equipe do Samu que esteve no local, e encaminhou para uma unidade hospitalar.

A polícia militar foi acionada e isolou o local, chovia no momento do acidente e de acordo com populares o sistema semafórico não estava em funcionamento. Quando Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, nada mais poderia ser feito pelo motociclista Roberto, 41 anos.

Populares que acompanharam a colisão, a vítima seguia com sua motocicleta modelo Honda Titan vermelha na Dom Pedro II quando a colisão aconteceu na Avenida João Ponce de Arruda.

A família da vitima não foi identificada pela nossa equipe de reportagem.

Roberto Moreira dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também foi acionada para  comparecer no local para colher as informações e as causas do acidente deve ser apuradas.