Colégio Adventista de Rondonópolis realiza projeto 10 dias de oração
Fullbanner1



Colégio Adventista de Rondonópolis realiza projeto 10 dias de oração

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

O Colégio Adventista de Rondonópolis começou na última quinta-feira (22) um projeto de integração dos alunos através de 10 dias especiais de oração. Cada turma terá um momento diário em uma das tendas montadas nos pátios, com acompanhamento da professora desfrutam de um momento de leitura e reflexão, terminando com oração e abraço coletivo.

Conforme a coordenadora, Claudinéia Pires Camargo o programa está acontecendo em toda a Rede Adventista e também na Igreja Adventista e segue até o dia 03 de março.
“O programa tem como finalidade ensinar as crianças a respeitar os pais, respeitar os amigos e os professores além é claro de conhecer a Deus, pois Ele é o nosso grande amigo “, explica a coordenadora.

Os pais segundo a professora também podem participar da programação na escola frequentando a tenda com seus filhos. São duas tendas montadas nos pátios, uma voltada para o Ensino Médio e Ensino Fundamental e outra bem mais decorada com um ar lúdico para a Educação Infantil.
Para o diretor, Levi Oliveira, o projeto cumpre o papel que a escola tem como base, o de educar de forma harmônica mediante princípios éticos e cristãos.

REDE ADVENTISTA – A Rede Adventista de Ensino está presente em 165 países e vem ao longo de 120 anos colaborando com a Educação no Brasil e no mundo. Em Rondonópolis a instituição fica localizada na Rua Afonso Pena, 806 – Centro. Mais informações pelo telefone 3423- 4657.