Coder promove novo visual à região da Lions Internacional
Fullbanner1


Macropel

Coder promove novo visual à região da Lions Internacional

Fonte: Assessoria
SHARE
Coder trabalha para renovar o visual da Lions Internacional. Foto: Assessoria.

Munidos com trator roçador, máquina trituradora, caminhões para o transporte de material orgânico, máquinas cortadora de gramas, as equipes especializadas na execução de serviços de jardinagens estão mudando, para melhor, o visual da avenida Lions Internacional.

E esses serviços começaram hoje bem cedo. Os canteiros foram roçados e as árvores foram podadas e receberam um novo formato tornando-as uniformes. Essa igualdade deu um aspecto de zelo e beleza.

Enquanto umas equipes iam fazendo a poda das árvores, outras com trator já iam roçando o gramado da praça. De acordo com informações prestadas pelo Diretor de Urbanismo, Oderly Xaxim, a avenida Lions vai ser reurbanizada em toda a sua extensão – de ponta a ponta. E o projeto de urbanização consiste na troca da vegetação antiga por mudas, plantio de flores, de árvores; plantio de gramínea e ainda da troca do sistema de iluminação pública. As atuais lâmpadas serão substituídas por outras de melhor qualidade e de baixo consumo de energia, que são as lâmpadas Led.

Esse projeto de urbanização abrange também as avenidas que dão acesso à Lions. Por isso as equipes da Coder estão há dois dias trabalhando na avenida Paulista, na avenida Júlio Campos e demais que apresentem demandas como corte da vegetação daninha, recolhimento do lixo jogado nos canteiros e pintura e meio fio. “Nós estamos fazendo a nossa parte, mas a população precisa fazer a sua. E isso inclui o cuidar do patrimônio público e da manutenção dos logradouros limpos”, recomendou Xaxim.

Montreal