Coder leva obras e serviços aos bairros da periferia
Adventista



Coder leva obras e serviços aos bairros da periferia

Fonte: Da redação
SHARE

Os trabalhadores da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estão trabalhando nos bairros mais distantes do centro da cidade em várias frentes.

As equipes do microrrevestimento estão no bairro Birigui fazendo a aplicação do asfalto nas vias de maior demanda por reparação.

As equipes do tapa buracos já restauraram, durante essa semana,  as seguintes ruas e avenidas: José Pinto; Ary Coelho; José Barriga; Castelo Branco; Fernando Correia da Costa com a avenida das Papoulas no Jardim Adriana; rua Naim Charafeddine; rua Amélia Fraga; rua José Inaldo da Silva; avenida Casimiro de Abreu na rotatória da Igreja Sal da Terra; rua Onze, iniciando na avenida Goiânia até às ruas Oito e nove no bairro Nova Era; além da rua 17 no José Sobrinho.

As equipes do setor de iluminação já fizeram a troca de luminárias e restaurações do sistema de iluminação nos seguintes bairros:  no Parque das Águas, na região central, Cidade de Deus, Parque Universitário, Copacabana, Pindorama e hoje, dia 20, estão no Jardim Iguaçu e Cidade Alta, vila Operária e Eldorado.

Os trabalhadores do urbanismo continuam na limpeza de áreas públicas no bairro Três Poderes; na quadra esportiva do bairro Jardim Iguaçu; no plantio de grama na vila Mamed; e limpeza do bairro Santa Cruz e Três Américas.

Os serviços e as obras que a Coder está executando hoje fazem parte do cronograma da empresa e são demandas registradas pela comunidade por meio do 0800-646-3444.