Coder já recuperou oito pontes de madeira; trabalho continuará na próxima semana
Supermoveis

Fullbanner2


Coder já recuperou oito pontes de madeira; trabalho continuará na próxima semana

Fonte:
SHARE

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) concluiu nesta semana a recuperação de mais duas pontes de madeira na zona rural, uma na Gleba Rio Vermelho e outra na estrada que dá acesso ao distrito de Campo Limpo.

As obras fazem parte de um contrato firmado com a Prefeitura para a reforma e recuperação de 20 pontes nas zonas urbana e rural.

Ponte antes da recuperação
Ponte antes da recuperação

Além dessas duas pontes, também foram recuperadas outras três na região conhecida como Estiva (Posto da Jupia), uma no Jardim das Flores, uma na Cascata e outra também na estrada do Campo Limpo. Todas estavam em condições precárias e algumas já haviam sido interditadas por falta de segurança.

O presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli, explicou que o trabalho terá continuidade na próxima semana. “Começamos as recuperações por aquelas pontes que estavam em situação mais crítica e que são consideradas essenciais para as respectivas comunidades. O cronograma está sendo cumprido dentro do previsto e todas as comunidades serão atendidas”, assegurou.

A programação prevê ainda a recuperação de pontes nas regiões da Grota Seca (Vila Bueno), no distrito da Boa Vista, São Lourenço de Fátima e também nos assentamentos Dom Osório, São Francisco e Olga Benário.

 

Montreal