Coder inicia limpeza de Eco Pontos e operação tapa-buraco
Fullbanner1

show


Coder inicia limpeza de Eco Pontos e operação tapa-buraco

Fonte:
SHARE

Assessoria

A Companhia de Desenvolvimento Econômico (Coder) iniciou trabalhos emergenciais neste final de semana. Devolvendo a tranquilidade aos moradores, a Coder realizou a limpeza dos Eco Pontos do Jardim Atlântico e do Jardim Europa, que ofereciam risco de aparecimento de animais peçonhentos entre o lixo e entulhos.

Além de limpar os Eco Pontos, a companhia atuou intensamente neste final de semana em diversas regiões da cidade limpando vias, podando árvores e canteiros. “A Coder atua em todos os cantos da nossa cidade, e era uma demanda já grande, muito lixo parado nos Eco Pontos; vamos intensificar os trabalhos até o dia 31 para melhorar a cara da cidade”, disse José Severino, presidente da empresa.

Ainda segundo José Severino, o prefeito Zé Carlos do Pátio determinou que oito equipes de tapa-buraco estejam nas ruas de Rondonópolis continuamente até o final do mês. Na última sexta-feira (20), Pátio e o deputado estadual Sebastião Rezende anunciaram R$ 1,9 milhão em recursos provenientes de emenda parlamentar para aplicar em melhorias do asfalto municipal.