Coder aplica micro revestimento asfáltico na periferia de Rondonópolis
show

Fullbanner1


Coder aplica micro revestimento asfáltico na periferia de Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE

As equipes do Departamento de Engenharia da Coder estão nesse momento aplicando o micro revestimento (lama asfáltica) no bairro Marechal Rondon e na Vila Birigui. “Nossas equipes estão resolvendo definitivamente as demandas por reparação no pavimento. A aplicação do micro revestimento vai resolver por completo e será bem mais resistente às águas das chuvas” declarou o engenheiro e diretor da Coder, Ricardo Fernandes.

As equipes estão aplicando o micro revestimento nas via de maior demanda por reparação. Ou seja, as que apresentam mais problemas com a formação de buracos, com asfalto mais danificado e sem condições de remendos.

No bairro Marechal Rondon, as equipes da Coder estão trabalhando há mais de quinze dias, pois lá, todos os setores da Empresa estão trabalhando simultaneamente: com iluminação pública; limpeza de galerias; poda de árvores; pintura de meio fio; limpeza das calçadas e dos terrenos públicos.

Na Vila Birigui, a Coder está aplicando o micro revestimento nas vias de maior necessidade, como já dito. E aqui podemos citar as seguintes ruas e avenidas que estão recebendo o recapeamento: rua Ario Coelho; Sete de Setembro; rua Maranhão etc. Entorno da Santa Casa e toda a região.

A Coder solicita aos moradores da região, aos pedestres que se utilizam dessas vias e aos motoristas que nelas precisem passar, que aguardem essas vias serem liberadas ao tráfego, pois se por sobre elas passarem, todo o serviço pode ficar comprometido e diminuir a qualidade da obra. “Estamos fazendo uma obra de qualidade e com baixo custo além de ser executada de forma rápida”, explicou Fernandes ao solicitar a compreensão de todos.