Coder alerta para interdição do tráfego na ponte do Jardim das Flores
VendaMais

Coder alerta para interdição do tráfego na ponte do Jardim das Flores

SHARE
Foto: Assessoria

Por Eduardo Ramos

A Coder alerta aos condutores e pedestres que o tráfego na ponte que liga o Jardim das Flores ao loteamento Padre Rodolfo está completamente interditado. A medida visa garantir a segurança de todos e agilizar o trabalho de recuperação da ponte, iniciado nesta semana.

A ponte estava parcialmente interditada desde outubro do ano passado, quando quase caiu por causa da passagem de caminhões com peso acima do permitido. Desde então era ela utilizada apenas por pedestres, ciclistas e motociclistas.

A interdição total foi definida nesta quinta-feira e deve durar até o final do trabalho, previsto para ser concluído em 15 dias.

“Sinalizamos bem o local, mas pedimos a atenção e colaboração da comunidade para evitarmos acidentes. Estamos empenhados para cumprir o cronograma e em breve o tráfego está liberado para todos, exceto veículos pesados. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas é temporário e por uma boa causa.”, destacou o presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli.

O trabalho na ponte do Jardim das Flores faz parte de um programa que vai recuperar 20 pontes na cidade e na zona rural. Cinco já foram recuperadas e neste sábado deve ser concluída também a reforma de uma das pontes da estrada que dá acesso ao distrito de Campo Limpo.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO