CNA e ABIEC debatem temas e ações do Acordo de Cooperação Técnica
Fullbanner1


Macropel

CNA e ABIEC debatem temas e ações do Acordo de Cooperação Técnica

Fonte:
SHARE

Brasília (29/06/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC) debateram, nesta quarta (28), os temas e as ações que farão parte do acordo de cooperação técnica das entidades para valorizar cada vez mais a pecuária brasileira.

O presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Antônio Pitangui de Salvo, e o presidente da ABIEC, Antônio Jorge Camardelli, participaram da reunião, a segunda entre as entidades para tratar do assunto. 

Presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, e Antônio Pitangui de Salvo, e o presidente da ABIEC, Antônio Jorge Camardelli

No encontro foram analisados pontos que nortearão o trabalho conjunto das duas entidades, como a promoção da imagem da carne bovina brasileira e a abertura de novos mercados.

Depois da reunião, Antônio de Salvo afirmou ter sido “dado mais um passo para que as duas instituições caminhem juntas para fortalecer o setor de carne bovina do país”.

O objetivo da parceria, segundo ele, é definir uma pauta em comum para aumentar a competitividade da pecuária brasileira.

Para Camardelli, o “momento é oportuno para que as duas entidades atuem junto ao governo com o objetivo de consolidar a posição do Brasil no mercado externo de carne bovina”.

 

 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

Montreal