CNA debate competitividade do Agro no ENAEX 2017
Fullbanner1

Fullbanner2


CNA debate competitividade do Agro no ENAEX 2017

Fonte:
SHARE

Brasília (27/07/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) irá participar, nos dias 9 e 10 de agosto, no Rio de Janeiro, do Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX 2017), promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB). O tema deste ano será “Reduzir Custos para Exportar, Reindustrializar e Crescer”. 

O evento é referência em discussões sobre o comércio exterior, com foco na competitividade do país. A CNA integra o Conselho Administrativo da AEB e terá ampla participação no encontro, com presença nas palestras e um estande para divulgar suas principais ações. 

“Vamos mostrar a importância do agronegócio na economia brasileira e discutir como o setor, que responde por quase metade das exportações brasileiras, pode ser mais competitivo no mercado internacional”, afirmou a Superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra.

O presidente da CNA, João Martins, participa da abertura do ENAEX, juntamente com outras lideranças do setor produtivo, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, o presidente da AEB, José Augusto de Castro, e o presidente de honra da associação, Ernane Gauvêas.

Vice-presidente da CNA e presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio de Janeiro (FAERJ), Rodolfo Tavares será um dos palestrantes do painel “A Força do Agronegócio Brasileiro no Mercado Internacional”, que acontece no dia 9, das 14h às 15h.

No dia 10, a superintendente de Relações Internacionais da CNA será a moderadora do painel “Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e o Comércio Internacional”, das 15h30 às 17h. 

As inscrições para o evento são gratuitas e os interessados em participar do evento podem acessar o site www.enaex.com.br para garantir a vaga.
  Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

Montreal