Clubes brasileiros fazem homenagem às vítimas do acidente antes do treino
Fullbanner1


Macropel

Clubes brasileiros fazem homenagem às vítimas do acidente antes do treino

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Assim como já tinha acontecido com vários clubes europeus do dia anterior, clubes do futebol brasileiro também fizeram homenagem às vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense, antes dos treinamentos desta quarta-feira.

Flamengo, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro divulgaram nesta manhã imagens nas redes sociais mostrando jogadores e membros da comissão técnica reunidos no gramado, formando um círculo, respeitando um minuto de silêncio e orando após a tragédia. Na terça, o Botafogo também tinha feito o mesmo.

+ Acompanhe em tempo real todas as informações sobre a tragédia+ Perguntas e respostas: o que já se sabe sobre o acidente com o avião+ Avião da Chape cai, e autoridades informam: 71 mortos e 6 sobreviventes+ Clubes se unem para ajudar Chape com empréstimos de jogadores

Os principais clubes brasileiros ainda mandaram mensagens de solidariedade e publicaram uma nota oficial em conjunto na terça, oferecendo ajuda com empréstimo gratuito de atletas e solicitando à CBF que a equipe catarinense fique imune ao rebaixamento pelas próximas três temporadas. A queda do avião da Chape na Colômbia deixou 71 mortos e seis feridos.

Montreal