Cliente é morto a tiros após desentendimento em mecânica de moto
Fullbanner1


Macropel

Cliente é morto a tiros após desentendimento em mecânica de moto

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na tarde desta segunda-feira(27), um homem identificado como Josué Almeida Teixeira, 22 anos foi morto dentro de uma mecânica de motos, em Alto Taquari (549 km de Cuiabá).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi informada sobre os disparos, e que um homem estaria caído no chão, dentro da mecânica.

O suspeito do crime foi identificado como Flites Alberto Barbosa da Silva, 26 anos, proprietário da mecânica, segundo informações o desentendimento teria iniciado, após discussão com o Cliente Josué, ele teria ido ao estabelecimento, para um “acerto” sobre um serviço de escapamento.

O empresário efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi socorrida por terceiros, conduzida a um Hospital mas não resistiu. O suspeito fugiu em seguida em uma S10 prata, de placa KEM-3910.

No local do crime foram encontradas várias munições calibre 38 e 22. Equipes de inteligência da Polícia Civil, realizou diligências pelas imediações, e também comunicaram as equipes e delegacias das cidades vizinhas sobre o ocorrido, afim de localizar o suspeito.

Ocorrência Nº 2017. 391678

Montreal