Cláudio da Farmácia pretende dar sequência ao seu trabalho
Supermoveis

Fullbanner2


Cláudio da Farmácia pretende dar sequência ao seu trabalho

0
Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

O vereador Cláudio da Farmácia (PMDB), candidato à reeleição, disse ontem à reportagem que a sua prioridade, em um eventual segundo mandato,  é dar sequência ao trabalho iniciado neste primeiro mandato. “Entrei para a disputa política, fui eleito vereador pela primeira vez em 2012 e assumi o mandato em 2013. De lá pra cá, consegui articular junto ao prefeito Percival Muniz, com as secretarias e autarquias, a realização de várias obras de infraestrutura como, por exemplo, a construção do PSF do Pedra 90, que hoje é uma realidade”, disse.

Neste primeiro mandato, o vereador lembra que as diversas cobranças que fez resultaram na restauração da pavimentação asfáltica na frente da ADM no antigo Distrito Industrial, conseguiu levar cem por cento de obras de asfalto para o Jardim Ana Carla II, acompanhou e fez sugestões de melhorias no projeto de construção da creche do Jardim das Paineiras, apesar de ser de responsabilidade do Governo do Estado.

Além disso, o vereador assinala ainda que conseguiu para Região Salmen uma área para a construção do PSF do Jardim das Paineiras e para a região a abertura de um poço artesiano. Também salienta que foi um dos articuladores para a descentralização do atendimento da saúde pública, que resultou em um Pronto Atendimento na Vila Olinda.

Ele relembrou também que graças a atuação que teve junto à Superintendência da Caixa Econômica com o apoio do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), hoje a Vila Olinda conta com uma casa lotérica. “Ainda temos muito trabalho pela frente, como lutar pelo asfalto do Jardim das Paineiras, o restante das obras de asfalto do Parque Universitário e Vila Rica”, admite.  “Este primeiro mandato foi uma boa experiência, pois aprendi e ajudei muito  a melhorar a qualidade de vida de pessoas, sobretudo da Região Salmen. Vejo que tenho muito a contribuir e decidi ir à luta por mais um mandato”, reforça o vereador.

Perfil

Cláudio Antônio de Carvalho, o Cláudio da Farmácia nasceu em Turiúba, estado de São Paulo, em 1º de março de 1967. Filho de Mário de Oliveira Carvalho e Olívia Maria de Souza Carvalho. Casado com Maria Aparecida Pinheiro Marques Carvalho. Tem três filhos: Lucas, Cláudia e Mariana. Chegou a Rondonópolis em 13 de janeiro de 1983 e trabalhou como funcionário de farmácia até 1999, quando abriu sua própria empresa, na região da Vila Olinda, mas hoje se dedica exclusivamente às ações parlamentares.

Atuante na comunidade com ações em diversas entidades, participa das demandas da União das Associações de Moradores do Bairro do Distrito Salmen – Unisal. Apoia as ações da Ong “Guardiões do Escondidinho”, que se preocupa com a preservação do Córrego do Escondidinho, importante para a região.

Vereador eleito em 2012, pelo PMDB, sendo o mais votado, com 3.312 votos sempre se apresenta zeloso com as causas de interesse da cidade e ferrenho defensor das necessidades das comunidades, em especial da Região Salmen, dedicando-se a oferecer seu apoio e cobranças das demandas da Região da Vila Olinda.Comprometido com a comunidade, optou em se desligar da farmácia para se dedicar exclusivamente ao mandato legislativo, uma vez que recebe salário para tal, e acha suficiente para essa dedicação.

Montreal