Claudinei é o mais votado para Estadual em Rondonópolis
Supermoveis



Claudinei é o mais votado para Estadual em Rondonópolis

Fonte:
SHARE
Delegado Claudinei Lopes / Foto: Arq. Ailton Lima

O delegado da Polícia Civil, Claudinei Lopes (PSL) foi o mais votado em Rondonópolis na disputa pelo cargo de deputado estadual. Claudinei, que pela primeira vez, disputou uma eleição conquistou no domingo, 17.176 do total de mais de 96.135 dos votos válidos.

Claudinei faz parte do grupo de candidatos que apoiaram o Jair Bolsonaro e turbinou a votação. Ele vai se dedicar ao seu primeiro mandato como deputado estadual por Mato Grosso.

O delegado superou, por exemplo, o candidato do MDB, Thiago Silva, que é vereador de segundo mandato e teve 15.157 votos. O terceiro colocado no município foi o deputado estadual Nininho, que 6388 votos, ficando a frente do presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo da Zaeli (PSDB), que não se elegeu com 6.069 votos em Rondonópolis.

Valdir Correa (SD) com 4307, Sebastião Machado Rezende (PSC) com 2898 e Pastro Erlan (SD) com 2649 vieram em seguida na lista dos mais votados no município. A lista ainda tem outros nomes como a jornalista Kalynka Meireles (PRB) ,  o empresário Acácio Falcão (DEM) e a deputada Janaína Riva (MDB).

A cidade de Rondonópolis deve contar com uma bancada de quatro parlamentares formada por Claudinei, Thiago Silva, Nininho e Sebastião Machado Rezende.