Classificação inédita alimenta sonho do Palmeiras de levar Copa BR Sub-20
Fullbanner1



Classificação inédita alimenta sonho do Palmeiras de levar Copa BR Sub-20

Fonte: Danilo Sardinha
SHARE

A vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma nessa terça-feira, 25, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, deu ao Palmeiras uma classificação inédita. Pela primeira vez, o time passa às quartas de final da competição.

O feito foi comemorado pelo técnico da equipe, João Burse, que está motivado para alcançar outra conquista inédita para o clube.

– Nunca tínhamos passados para as quartas. Estamos muito motivados para buscar o título. É o ponto mais alto e o Palmeiras merece estar. (…) Foi um jogo difícil hoje, assim como foi lá. A equipe deles tem muita qualidade técnica, não dá chutão e valoriza a posse de bola. Hoje ajustamos algumas coisas que pecamos no jogo de ida. Gostei do volume, da intensidade do time. Isso mostra também que temos peças de reposição, que entraram no mesmo nível – afirmou o treinador.

Nas quartas de final, o Palmeiras encara Avaí ou Fluminense. No jogo de ida, disputado em
Santa Catarina, o Leão venceu por 2 a 1. O confronto de volta é nesta
quarta-feira, 26, às 15h, no Rio de Janeiro.

– Estamos acompanhando (esse confronto). O Avaí ganhou o primeiro jogo, agora é um jogo difícil nas Laranjeiras. Vamos aguardar. São duas equipes de qualidade. Teremos que analisar com calma – comentou Burse.