Cirurgião que capotou camionete é acusado de tentativa de homicídio e lesão...
Fullbanner1

Fullbanner2


Cirurgião que capotou camionete é acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Rodrigo Hartmann se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Foto: internet.

Na noite deste sábado (26), uma camionete Hilux capotou mais de quatro vezes. O acidente ocorreu na avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família. O motorista da camionete é o influente cirurgião buco-maxilo-facial Rodrigo Hartmann, delegado do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) de Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Hartmann portava algum dinheiro e latas de cerveja dentro da camionete. Ele foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e o delegado de plantão autuou o acusado por tentativa de homicídio. Segundo uma fonte da PM, Rodrigo já teria conseguido liberdade provisória através de medida judicial.

Com ferimentos leves, olhos avermelhados, fala alterada, forte odor etílico e outros sinais de embriaguez, Hartmann foi conduzido a base da PRF e se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Diante do fato, a polícia levou o acusado para a sede do 1ºDP. Procurado pela reportagem, o delegado responsável não quis comentar o caso.

Cinco pessoas ocupavam o carro atingido pela camionete de Hartmann, três eram crianças. Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na UPA, ficaram em observação durante a noite e foram liberadas por volta do meio-dia deste domingo (27). Outro carro, um Voyage, também foi atingido sem vítimas.

A câmera de segurança de um dos estabelecimentos da região registrou o momento do acidente. No vídeo é possível observar a camionete capotando diversas vezes, invadindo o canteiro e atropelando duas árvores pelo caminho.

Assista:

Montreal

18 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo é um cara íntegro… Gente da melhor índole… Trabalhador… Não merece esse tipo de tratamento… Ser tratado como bandido…

    • Se tivesse passado com a hilux em
      Cima do carro da tua familia vc diria que esse doutor é gente da melhor indole???
      Nos poupe, vc deve fazer parte dessa corja de playboy que acha que tem
      Dinheiro pode fazer o que bem quer.
      Bandido tem que ser preso, independente do crime cometido.

  2. De fato, o Rodrigo é um cara íntegro! Mas isso não o exime da classificação de IRRESPONSÁVEL!
    A integridade não é passaporte para cometer este tipo de crime!
    E se um ou mais dos ocupantes do veículo atingido tivesse morrido? Como não morreu ninguém está tudo bem? Até quando? Até morrer alguém?
    Punição EXEMPLAR! Ninguém está acima da lei, nem mesmo o trabalhador de boa índole e íntegro Doutor!

  3. Ser íntegro, correto é trabalhador não alivia sua culpa por este acontecimento. Por um ato irresponsável ele poderia ter tirado a vida de várias pessoas e isto não é um acidente, pois ao beber e sair dirigindo ele assume a.culpa por seus atos. Deve ser punido exemplarmente, pois as leis servem pra disciplinar, corrigir, ensinar. Sinceramente, duvido que vá preso, pois se trata de uma pessoa influente. Se fosse pobre e sem expressão, já tinha sido julgado pela sociedade e estaria preso ainda. Lamentável!!!!!! Enquanto isso o trânsito dessa cidade cada vez pior.

  4. Olha ele pode ser um ótimo doutor mas não dá o direito de fazer uma coisa dessa .
    E se alguém tivesse perdido a vida ..perdee a vida é algo que nada pode trazer. Ele poderia tira um filho de uma mae ou até mesmo te tirado a vida da família toda dirigir com responsabilidade e um dever de todos na sociedade

  5. Quando se trata de álcool e direção independente de qualquer pessoa que seja. Deve ser cumprido a lei. Isso é crime; e com irresponsabilidade pode tirar a vida de qualquer um até mesmo do próprio motorista em estado de embriaguez.
    Espero que com esse fato ocorrido venha aprender a não repetir o erro.

  6. As pessoas falam como se ele não fosse ser humano, que não pode fazer isso ou aquilo pelo simples fato dele ser um cirurgião dentista. Ele é uma pessoa comum como qualquer outra, só que com mais estudo e conhecimento, a profissão dele não quer dizer que não pode viver a vida. Mas com certeza ele não saiu de casa com a intenção de causar nenhum acidente, muito menos matar alguém. As pessoas estão confundindo, e sem dúvidas a justiça irá cobrar dele. Ficam martilhando como se ele tivesse sem culpa nenhuma. Vocês julgando não fazem vocês melhor, apenas mostram o real carater de vocês!!!!!!! Contina sendo excelente profissional 👏
    #opniãopessoal

  7. OLHA LUCIMAR DISSE TUDO, BELAS PALAVRAS ESSE ACONTECIMENTO NAO VAI MUDAR O PROFISSIONAL QUE ELE É, SIM ELE COM CERTEZA JA DEVE ESTA ARCANDO COM AS CONSEQUENCIAS, QUEM NUNCA ERROU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    POIS É PETER VC DISSE Q SE FOSSE POBRE ESTARIA PRESO, POIS MEU PAI FOI VITIMA DE ACIDENTE E O CARA QUE ATROPELOU ELE ERA POBRE E ESTAVA TRIBEBADO E TAMBEM NAO FICOU PRESO, O NOSSO PAIS E DIFICIL DE INTENDER.

  8. Os meios nao justifica os fins..
    Quer fazer merda mete uma bala na kbca
    Ta com problemas?
    Todos tem.
    Agora a partir do momento que pega uma avenida movimentada e sabe,alias esta vendo que é cheio de carros e onde familias frequentam restaurantes..
    Minha opiniao assumiu risco de matar..
    Ten q responde por crime Doloso
    Pois estava a mais de 100 por hora onde é permitido 50 por hora
    Pois na camera vemos 4 capotagem..e antes?
    Pois 80 por hora nao acontece uma merda dessa nunca
    Cambada defendendo só porq é doutor etc..
    O Buraco é o mesmo para todos 7 palmos

  9. O cara estava voando baixo,
    Contei 5 capotadas numa filmagem que ele ja vinha capotando, somente a pericia vai dizer quanto este cara estava. Sorte dele que nao matou ninguem. Lamentável para um “doutor”. Ele gritou com o pessoal do samu, e nao quis fazer o bafometro, se ele Disse que nao bebeu, pq se recusou a fazer o bafometro?
    Tem que responder na justiça por esse crime.

  10. Dá pra ver claramente no vídeo que o carro que saia, com certeza estava vendo ele vir em alta velocidade, porque nao parou e esperou ele passar ja que estava em alta velocidade? Cá entre nós né, será que a familia nao viu que nao dava tempo. E outra, rodrigo nao é playboy nao, ate onde rondonopolis todo sabe, que ele vem de familia pobre, criado em periferia, e com estudos consegiu tudo isso que tem hoje. Ou vem falar que nao pode estudar tbm? Isso tudo dele é fruto de estudos, batalhas e perseverança. Um erro nao justiça o outro, acidentes acontecem.

    • Lucimar deixa de defender quem esta ERRADO filha. O cara ERROU, nao quis fazer o bafometro. Se voce fosse no minimo inteigente saberia que esta avenida o limite de velocidade é 50km/h, todos sabemos que esse cara estava bemmm acima disso. Entao voce quer dizer que quem estava errado era o pai de familia que deveria ter esperado o belo dr idoneo passar voando com sua Hilux flex turbinada??? Deixe de ser IGNORANTE e sem cultura filha. O cara do fiat mobi olhou que vinha a hilux do dr,e achou que dava tempo, mas como seu amiguinho estava TOTALMENTE ERRADO EM ALTISSIMA VELOCIDADE, acabou batendo nos dois carros. Bebida e direçao é crime. Se fosse tua familia que ele tivesse atingido esse sua conversinha fiada seria outra. Sorte de todos que ninguem se feriu gravemente. Entao lucimar me poupe, se poupe e por favor: NOS POUPE DE TAMANHA IGORÂNCIA.
      Acidentes acontecem sim, mas qdo a pessoa ingere bebidas alcoolicas e dirige ela assume o risco, portanto seu amigo vai responder na justiça por isso, vá estudar direito antes de sair defendendo quem esta ERRADO, e pare de falar asneiras.

    • Nossa, essa Lucimar ta dizendo que o cara com a familia que estava no fiat Mobi que estava errado, pois viu que o cara da caminhonete estava vindo em
      Alta velocidade. Affeeeeeee, deve ser parente desse dentista, só pode. Alooooouuuuuuuuuu

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleBANDIDO NÃO DORME BEM - Dr. Francisco Mello
Next articleO perigo do silicone industrial aplicado para aumentar partes do corpo