Cinco criminosos roubam idosa e acabam presos
Adventista

Fullbanner1


Cinco criminosos roubam idosa e acabam presos

Fonte:
SHARE
Foto: Reprodução Folhamax.

Uma idosa de 60 anos foi rendida por cinco criminosos, sendo um deles membro de facção criminosa em frente de casa, na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Salim Nadaf, região central de Várzea Grande.

As informações são de que a vítima foi abordada quando saía de casa, momento em que um dos bandidos que estava armado ordenou que ela entrasse na casa.

Os comparsas entraram e levaram diversos objetos e uma moto de cor amarela.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, sendo localizado um veículo Gol, de cor branca, com quatros pessoas. Ao passar ao lado da viatura, os suspeitos que estavam no banco traseiro tentaram se camuflar e abaixaram, o que levantou suspeita dos policiais.

Foi realizada a abordagem e dois dos suspeitos que estavam no banco traseiro tentaram esconder algo. Na vistoria do carro, a polícia encontrou um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, 4º Batalhão, um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta e cinza, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A vítima reconheceu um dos envolvidos no roubo. Diante da situação, os cinco foram detidos e levados para delegacia de polícia.

Eles foram identificados como Carlos Eduardo Camilo Dias, 22 anos; Jamil Vinicyo Guimarães Kerisck, de 18 anos, e dois menores, sendo B.C.S., de 16 anos, e G.M.B., de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito Carlos disse fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), bem como ameaçou com palavras as equipes da PM, dizendo que a ação dos policiais “será cobrada”.

A vítima precisou de auxílio de uma equipe médica, pois ficou abalada com o ocorrido.

Foto: Reprodução Folhamax.