Cidinho deve coordenar a campanha de Mauro Mendes
Fullbanner1



Cidinho deve coordenar a campanha de Mauro Mendes

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto:Internet

O suplente de senador Cidinho Santos, apesar de filiado ao PR, partido que tem como candidato a governador o senador Wellington Fagundes, deve apoiar a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e mais: será anunciado como coordenador geral da campanha de Mendes.

A decisão foi tomada no final de semana, quando Cidinho acenou positivamente ao convite formalizado.  A decisão, pode fazer com que Cidinho, se mantenha afastado do senado, pois atualmente a cadeira do Blairo Maggi (PP),  está ocupada pelo segundo suplente, Rodrigues Palma (PR). O suplente havia manifestado a intenção de retornar ao cargo. Cidinho e Mendes são amigos íntimos e costumam se reunir aos finais de semana, para reuniões de confraternização.

O titular Blairo Maggi está afastado do senado, desde quando assumiu o Ministério da Agricultura no começo do governo Michel Temer (MDB). Maggi, no entanto, tem evitado declarar apoios públicos a candidatos neste processo eleitoral.

O único nome que o ex-governador afirma textualmente que tem seu apoio é do deputado federal Adilton Sachetti (PRB) que tenta uma cadeira no senado na chapa do senador Wellington Fagundes (PR).  Sachetti tem como companheira de chapa, a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli (PC do B).