Ceni fecha treino de última hora, e São Paulo pode ter reservas...
Supermoveis



Ceni fecha treino de última hora, e São Paulo pode ter reservas na quarta

Fonte: Marcelo Hazan
SHARE

O técnico Rogério Ceni decidiu de ultima hora fechar o treino do São Paulo desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O motivo: fazer uma atividade tática com os reservas no campo, sem a imprensa.

A previsão era de treino totalmente aberto. Os titulares do clássico com o Corinthians ficaram na piscina, e os reservas foram para o campo.

Com o Tricolor garantido no mata-mata, é possível que o treinador escale um time só de reservas contra o São Bernardo, quarta-feira, no Primeiro de Maio. O rival das quartas de final será o Linense. Resta saber apenas quem vai decidir o confronto de dois jogos em casa.

Nesta segunda, duas novidades no gramado: o reforço Edimar trabalhou com o grupo, e Wesley se mostrou totalmente recuperado. O lateral-esquerdo não pode jogar a primeira fase do Paulista, porque não está inscrito. Ele estará à disposição no mata-mata.

VEJA MAIS:> Atacante do São Paulo ouve dicas de Willian, Thiago Silva e “tieta” Neymar> Fim da novela: Rodrigo Caio renova contrato com o São Paulo até 2021

Wellington Nem (suspenso), Cueva, Pratto e Buffarini (seleções) são desfalques certos. Sidão continua em tratamento de uma lombalgia.

Caso Ceni utilize um time totalmente reserva, jogadores como Breno, Lucão, Wellington, Chavez, Lucas Fernandes, Shaylon e outros poderão ter oportunidade.