Celeiro Carnes Especiais é eleita 2ª melhor marca de carne do país
Fullbanner1


Macropel

Celeiro Carnes Especiais é eleita 2ª melhor marca de carne do país

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE

A empresa de Rondonópolis, Celeiro Carnes Especiais, foi eleita a 2ª melhor marca de carne do país, ficando atrás apenas da empresa paulistana Beef Passion. A edição especial de dezembro da revista nacional Dinheiro Rural trará a lista completa das 500 melhores marcas do Agronegócio de 2017, e deve chegar às bancas da cidade depois do dia 10 de dezembro. Os destaques da revista foram anunciados durante cerimônia na noite de segunda-feira (27), em São Paulo.

 

Esta não é a primeira vez que a empresa é citada na revista, em 2015 a Celeiro ficou com a 5ª posição do ranking e no ano passado na 4ª.  Com mais de uma década no mercado, a Celeiro é especializada em cortes de animais selecionados, mais precisamente de bovinos. A Celeiro que pertence ao empresário Marco Túlio Duarte, incialmente abatia apenas cordeiros e ao longo dos anos, passou à abater carnes bovinas.

 

“Estou feliz demais, o reconhecimento é sempre bem vindo. Qualidade no processo, no produto e na distribuição sempre foram o nosso foco, queríamos fazer algo diferente, e agora veio essa surpresa como 2ª melhor marca de carne nacional. Suspeitávamos ficar entre as cinco neste ano, mas não tão bem colocados. É uma honra, pois somos uma empresa pequena de Rondonópolis, trabalhando apenas dentro do Mato Grosso”, comemora Marco Túlio.

 

O empresário explica que agora a Celeiro está habilitada para realizar vendas em todo o território nacional e que comercializará através de uma plataforma online, e que TAM deverá realizar o transporte.

 

Hoje é possível encontrar os produtos da Celeiro nas grandes redes de supermercado de Mato Grosso. O grupo conta ainda com lojas físicas em Cuiabá e Rondonópolis, além de uma espetaria na capital, onde é possível degustar alguns cortes da marca.

Montreal