CDL Mulher realiza palestras para meninas em escolas públicas de Primavera
Adventista



CDL Mulher realiza palestras para meninas em escolas públicas de Primavera

Fonte: Da redação
SHARE

A 1ª Semana do Despertar foi uma iniciativa da CDL Mulher em parceria com a Coach Vocacional Meire Dias com o objetivo de inspirar as meninas a refletirem sobre seus comportamentos e fazerem escolhas mais assertivas como forma de desenvolvimento e realização.

A ideia que surgiu do desejo das mulheres da CDL de realizar um trabalho de impacto social, ganhou força pela preocupação da escola quanto aos comportamentos e futuro das garotas e, virou realidade através da parceria com a profissional e a colaboração de apoiadores.

A 1ª Semana do Despertar aconteceu de 15 à 18 de maio com a palestra “Qualidade nas escolhas para o futuro que eu quero” nas escolas Mauro Weis, Alda Scopel, Paulo Freire, Projeto Prima Jovem e Escola Cremilda Viana, com a participação total de mais de 300 meninas.

O projeto foi ao encontro do anseio das escolas que entendem a necessidade de trabalhar aspectos comportamentais com as adolescentes visto que é uma fazer desafiadora em que acontecem importantes escolhas.

Para a Presidente da CDL Mulher, Jaqueline Zeferino, a 1ª Semana do Despertar é a realização de um sonho da entidade que tem um compromisso com a comunidade e vai continuar realizando ações que assim como a Semana o Despertar, tenham contribuição relevante e  efetiva.

A Coach Vocacional Meire Dias, que atua em projetos com jovens acredita que a responsabilidade social e compromisso com o futuro são fundamentais quando se fala em desenvolvimento de uma nação. ”E foi isso que fizemos nas palestras, falamos de comportamentos, sonhos e escolhas para a vida, numa reflexão sobre o impacto do que fazemos hoje na construção do futuro que queremos. Foi incrível!”.