Cássio e Martín Silva vão custar C$ 14; Sobis vale C$ 13:...
Fullbanner1


Macropel

Cássio e Martín Silva vão custar C$ 14; Sobis vale C$ 13: confira outros preços

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Foram definidos nesta quarta-feira os preços de mais seis jogadores para a temporada 2017 do Cartola FC. Durante o programa “É Gol!!!”, do SporTV, Ana Helena Goebel, Monique Cardone e até o Zé Carniça estabeleceram os valores iniciais de três goleiros e três atacantes.

Entre os vilões dos artilheiros, Cássio, do Corinthians, e Martín Silva, do Vasco, vão começar o Cartola 2017 valendo o mesmo preço: 14 cartoletas. Wilson, do Coritiba, vai custar C$ 10.

No ataque, ficou definido que Rafael Sobis, do Cruzeiro, terá o valor inicial de 13 cartoletas. Wellington Nem, do São Paulo, começa valendo C$ 10, e Rogério, do Sport, C$ 9.

O Cartola FC abre no fim deste mês de abril, e a primeira rodada do Brasileirão 2017 está marcada para 13 de maio.

+ Cartoleiros elegem Fernando Prass como “bom e barato”: 8 cartoletas

Outros jogadores serão precificados nos próximos dias. Confira abaixo a agenda:

É Gol!!! (SporTV) – No programa da próxima sexta-feira, ao meio-dia, mais três goleiros e três atacantes serão precificados. Outros três goleiros e três atacantes terão seus valores estipulados no mesmo programa no dia 19.

Esporte Espetacular (TV Globo) – Uma enquete será aberta no próximo sábado, dia 15, no GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro do Cartola 2017. O resultado será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã.

Play no Cartola (GloboEsporte.com) – Outra precificação será na segunda-feira, dia 17, no programa Play no Cartola. Cassius Leitão e Monique Cardone receberão convidados no estúdio do GloboEsporte.com.

Montreal