Casal é roubado e amarrado no Maria Tereza, queremos mais ronda policial,...
Adventista



Casal é roubado e amarrado no Maria Tereza, queremos mais ronda policial, diz vítima

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Na noite desta terça-feira um casal foi roubado e amarrado em sua residência, no Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para, atender um chamado de roubo. As vítimas informaram que, dois homens armados invadiram a residência e logo anunciaram o roubo, pedindo que elas ficassem trancadas em um dos cômodos da casa.

Da casa a dupla subtraiu diversos pertences, como: um micro-ondas, um aparelho de TV de 40 polegadas, uma máquina de lavar à pressão, um botijão de gás, um aparelho receptor de TV a cabo e vários celulares, após o “limpa” colocaram todos os pertences no veículo do casal, modelo Gol, de cor cinza e fugiu do local, deixando as vítimas no cômodo da casa.

“Não suportamos mais essa insegurança aqui no bairro, todos os dias alguém tem os seus bens subtraídos aqui. Queremos mais rondas da Policia aqui” disse uma das vítimas para o NMT.

Minuto após o roubo, o veículo foi localizado porém sem a chave na ignição, sem estepe, sem macaco e sem a chave de roda. Á Polícia Militar realizou rondas pela região, porem nenhum suspeito foi localizado até o momento.