Casal é preso após furto a residência no Parque São Jorge
Adventista

Fullbanner1


Casal é preso após furto a residência no Parque São Jorge

Fonte: Da Redação.
SHARE
O casal foi preso dentro de casa na Parque São Jorge. Foto: PM MT.

Alexandre Barbosa Rodrigues, 34 anos e Bruna Daiana Costa Santos, 21 anos foram presos na manhã deste domingo (25) no Parque São Jorge, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denuncia chegou via (190), a comunicante informando que sua mãe proprietária da residência encontrava-se viajando e quando ela chegou ao local percebeu que na noite anterior a residência havia sido furtada. A filha de proprietária informou que sua mãe trabalha com vendas de enxovais e peças de cama, e alguns itens não estariam na casa.

De acordo com a denunciante a maior suspeita seria de seus vizinhos, a uma guarnição da Policia Militar (PM), região da Vila Aurora, deslocou até o local e foi até a residência vizinha.

Produtos furtados pelo casal e recuperado pela Policia Militar.
Foto: PM MT.

Com permissão dos moradores os policiais entraram no local, e foram encontradas as peças furtadas na noite anterior da casa ao lado.

Após a confirmação do furto e recuperação dos produtos, os policiais conduziram os envolvimentos para esclarecimentos na 1ª Delegacia de Policia.