Casal é flagrado distribuindo jornal que denigre imagem do presidente do TCE
Supermoveis

Fullbanner2


Casal é flagrado distribuindo jornal que denigre imagem do presidente do TCE

Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

Uma jovem de 21 anos e um homem de 59 anos foram detidos por policiais militares na manhã desta quarta-feira (17) por estarem distribuindo um jornal apócrifo (sem assinatura) no cruzamento da Avenida Tenente Coronel Duarte com a Avenida Mato Grosso, no bairro Baú, em Cuiabá (MT). O material denegria a imagem do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Joaquim.

O Boletim de Ocorrências (B.O) narra que o subtenente da Polícia Miliar, identificado apenas como Damásio – lotado na sede do TCE – se surpreendeu com as duas pessoas distribuindo o jornal, deteve ambos e solicitou apoio policial.

O casal informou que haviam retirado o jornal em uma casa localizada na Rua Neide Bastos Vieira, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais se deslocaram até o endereço, mas ninguém foi localizado.

O jornal Circuito Mato Grosso entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tribunal de Contos do Estado (TCE), que confirmou o ocorrido. Segundo a assessoria o conselheiro Antônio Joaquim tomou conhecimento dos fatos e prestou queixa. O caso será investigado pela polícia.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os jornais para a Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, para providências cabíveis.

Fonte:24HorasNews.

Montreal