Casal e filha de 6 anos pulam de carro durante sequestro; suspeito...
Adventista

Fullbanner1


Casal e filha de 6 anos pulam de carro durante sequestro; suspeito é morto pela polícia

Fonte: Da Redação com G1.
SHARE
Suspeitos trocaram tiros com uma equipe da Força Tática. — Foto: Polícia Civil MT/Assessoria

Um casal e a filha de seis anos pularam de um veículo em movimento durante um sequestro que ocorreu após um roubo no bairro Módulo 5, em Juína, a 732 km de Cuiabá. Um dos suspeitos morreu em confronto com a polícia.

Conforme a Polícia Civil, cinco suspeitos entraram na casa da família, roubaram vários objetos e levaram pai, mãe e filha no carro das vítimas.

Quando passavam em frente a uma delegacia, o casal pulou do veículo em movimento, junto com a filha, e entrou gritando por socorro aos policiais. A família teria sido abordada quando chegava em casa.

Os policiais saíram em buscas para encontrar os suspeitos. Nas imediações da Rua Aripuanã, suspeitos em outro veículo que daria apoio aos criminosos, trocaram tiros com uma equipe da Força Tática.

A casa da namorada do suspeito Cristian Willian da Silva Rosa, 21 anos, que mora no bairro, também foi cercada na tentativa de localizar os indivíduos. Ela revelou que teria visto ele em companhia de outros rapazes nesse mesmo dia e informou onde o namorado mora.

No endereço, onde estavam alguns dos suspeitos, havia pichações alusivas a facção criminosa, além dos nomes de Willian e Dalino, que se trata de Dalino Marques da Silva, 21.

Além de Willian e Dalino, foram reconhecidos Luiz Fernando da Silva Rosa, 20 anos, e os foragidos (por meio de fotografias) Cristian Willian e André Flores de Oliveira, 23.

O carro da vítima foi localizada abandonada e o veículo dos suspeitos foi apreendido, nas proximidades da Rua Aripuanã. Comprovantes de pedágio da rodovia de Jangada estavam no carro dos suspeitos, o que, segundo o boletim de ocorrência, comprova que os autores do crime teriam saído de Cuiabá e ido para Juína, em um veículo roubado.

Alguns pertences da família, como televisão de 42 polegadas, várias peças de roupas e três celulares foram recuperados.