Casal é detido com cofre furtado de empresa em Rondonópolis
Supermoveis



Casal é detido com cofre furtado de empresa em Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: PM MT

Josiane Aparecida Nascimento Lisboa 19 anos, e um adolescente foram presos na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis.

O cofre estava lacrado e sendo transportado no porta-malas de um veículo Fiat Palio branco.

De acordo com as informações da Policia Militar, uma guarnição em rondas visualizou o veiculo de modelo Fiat Palio de Cor Branco, o veículo estava bastante pesado e empreendeu fuga logo quando avistou a viatura.

Durante abordagem a Polícia na Avenida Presidente Médici, para os Policiais o menor confessou a sua participação no furto do cofre de uma empresa, a guarnição foi até a empresa, encontrou a porta de acesso da empresa arrombada e o interior do escritório estava revirado.

Durante a abordagem os aparelhos de celular que estavam com os suspeitos, tocavam a todo o momento e recebia mensagens, a suspeita seja que teria outros envolvidos como apoio na ação. Para entender o caso foi solicitada uma pericia nos aparelhos.

No momento da ocorrência a guarnição tentou contato com o proprietário da empresa, porém não houve êxito. O cofre foi entregue na 1ª Delegacia de Policia ainda fechado e não sabendo o que estava dentro.