Casa Espírita realiza bazar em prol a projetos sociais
Supermoveis

Fullbanner2


Casa Espírita realiza bazar em prol a projetos sociais

Fonte:
SHARE

A Casa Espírita André Luiz vai realizar um bazar denominado “Desapego do Bem”, em prol a um projeto social realizado pela Área de Promoção Social Espírita – APSE, composto por membros da instituição, que atende gestantes carentes. O evento acontece no domingo, 6 de agosto, com início às 8 horas e previsão de término para as 11 horas da manhã. Na oportunidade, terão peças a partir de R$ 5,00, sendo roupas e objetos que foram doados para este fim.

O presidente Argemiro Ferreira, comenta que o projeto atende gestantes carentes e proporciona a elas assistência médica e alimentar, além de aulas com médicos, enfermeiras, assistente social, fisioterapeuta e nutricionista. “Elas recebem cuidados para si e para os bebês. Durante o curso, elas ainda têm a oportunidade de montar o enxoval, que pode ser levado ao final do curso. Temos outras obras sociais na casa e este recurso será muito importante para que consigamos dar andamento à eles”, explicou.

O bazar acontece no dia 6 de agosto, das 8 às 11 horas, na sede da Casa Espírita André Luiz, localizada na rua Poxoréu esquina com a avenida João Ponce de Arruda, nº 1.457, bairro Centro. Mais informações pelo telefone (66) 3423-9015.

EVANGELIZAÇÃO DE BEBÊS

O presidente da Casa Espírita André Luiz, Argemiro Ferreira, também anunciou, para a mesma data do bazar, 6 de agosto, o início da evangelização para bebês de 0 a 3 anos. O trabalho é realizado com base da pedagogia cristã e vai abordar um segmento ainda desconhecido. “Já fazemos este trabalho com crianças a partir dos 3 anos, agora vamos trabalhar com os bebês. O desafio é grande, pois é necessário o acompanhamento dos pais durante a evangelização e isso requer ainda mais preparo e atenção”, concluiu.

Montreal