Casa Cuiabana abre as portas para a música com a prévia do...
Supermoveis



Casa Cuiabana abre as portas para a música com a prévia do Grito Rock

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Neste domingo (26.03) a Casa Cuiabana abre as portas para a música com a prévia do Grito Rock, evento patrocinado pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). O line-up conta com dez bandas que sobem ao palco a partir das 15h. O encerramento é com a Power Rock Trio e a entrada é gratuita.

As atrações deste domingo, na Casa Cuiabana, são: Shaira, The Banana Chips, João Reis, Rogê Além, Cinema de Pedra, Apolinário, Última Forma, André Coruja, Zumbi Suicida e Red Zone.

O festival Grito Rock acontece no início de abril, na Arena Pantanal, com dez bandas, sendo oito selecionadas pela curadoria e duas que serão escolhidas neste pré-evento.

O Grito Rock é um festival colaborativo, realizado em diversas cidades do país. A primeira edição aconteceu em 2003, em Cuiabá e, a partir de 2007, passou a ser realizado de forma integrada.

Com o aumento do número de cidades participantes, o festival ampliou seu conceito estético ao contemplar outros estilos e linguagens artísticas que não o rock, e a música e se transformou em uma plataforma de rede para incentivo à circulação de artistas e democratização de tecnologias sociais na área da produção cultural.

A Casa Cuiabana fica na avenida General Valle, 181, bairro Bandeirantes (próximo ao Pronto Socorro).