Carro com avós e neta transportava quase 26 quilos de cocaína
Adventista

Fullbanner1


Carro com avós e neta transportava quase 26 quilos de cocaína

Fonte: Da Redação com Nucom MT.
SHARE
Foto: PRF MT.

Policiais rodoviários federais de Pontes e Lacerda e Cáceres, Oeste do Mato Grosso, encontraram quase 26 quilos de cocaína em um veículo em que viajava um casal e a neta deles, de apenas 7 anos de idade. A apreensão ocorreu sábado (01) na BR 174.

Os policiais abordaram um veículo Strada, com placas do Espírito Santo, que era conduzido por J.A.F. de 29 anos e que tinha como passageiros, S.V.N. de 65 anos, Z.G.S.D. de 50 anos e uma menina de 7 anos.

A atitude dos ocupantes levou à desconfiança dos agentes que decidiram fazer uma revista mais criteriosa. Eles descobriram que nas laterais do banco traseiro havia algo escondido e, ao abrir o compartimento, encontraram 25 tabletes de substância com características semelhantes à pasta base de cocaína, pesando 25,97 quilos.

Nenhum dos adultos admitiu saber da existência da droga. O motorista disse que foi contratado pelo casal para dirigir o veículo na viagem, já que nenhum é habilitado. Eles viajavam de Pontes e Lacerda para Rondônia, onde moram.

A criança estava com o rosto machucado e contou que a avó a agrediu. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar. Os três adultos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.