Cantuário vai tentar vaga na Câmara Federal pelo Psol
Adventista



Cantuário vai tentar vaga na Câmara Federal pelo Psol

Fonte: Da Redação
SHARE

O nome do produtor de eventos e ex-candidato a prefeito de Rondonópolis, Rubens Cantuário, é a aposta do Psol para surpreender no processo eleitoral deste ano.  A sigla aposta no fato de Cantuário já ter o nome conhecido por uma parcela do eleitor local para tentar ser a surpresa; e para isso lançou Cantuário como candidato a deputado federal.

O Psol, partido do produtor de eventos, tem como candidato a governador Moisés Franz é o enfermeiro Vanderley da Guia, será o vice da sigla. Por outro lado, o partido terá dois candidatos ao Senado: Procurador Mauro e Gilberto Lopes Filho.

O Procurador Mauro que já foi candidato a prefeito de Cuiabá e a governador do Estado é apontado pela sigla como o puxador de votos para os demais candidatos que empunharão a bandeira do Psol no processo eleitoral deste ano.

Cantuário disputou a prefeitura de Rondonópolis contra o Zé do Pátio, Rogério Salles e Percival Muniz, ele teve 1572 votos, o que representa 1,45% dos votos válidos no processo eleitoral de 2016.