Cantor morre no hospital após ser encontrado atrás de palco na Expojuína
Supermoveis

Fullbanner2


Cantor morre no hospital após ser encontrado atrás de palco na Expojuína

Fonte: RD NEWS
SHARE
Foto: Reprodução

O cantor Jhonathan Cardoso, de 23 anos, morreu na UPA de Juína, cerca de duas horas após ser encontrado atrás do palco da Expojuína, com vários ferimentos, na madrugada deste domingo (13).
Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a unidade hospitalar, contudo, não resistiu aos ferimentos. Duas hipóteses serão investigadas, a primeira de um possível assassinato e a segunda de que Jhonatan foi atropelado, visto que tinha sinais supostamente de pneus nos braços e tórax.
O corpo foi levado ao IML e, nesta segunda (14), será liberado para os atos fúnebres, que devem ocorrer em Juina. Jhonathan fazia dupla com Thiago Lima, e se apresentou em várias cidades da região Norte de Mato Grosso. Nas redes sociais, o colega de trabalho lembrou das dificuldades para chegar até onde planejaram.
“Lembro como se fosse hoje a primeira vez que começamos a tocar juntos, das vezes que nos apresentamos, de como foi nossa luta, nossos amigos, nossa força de vontade e insistência de sempre seguir em frente. Sua fé em Deus que era gigantesca. Tenho certeza absoluta que Deus preparou o melhor lugar no céu para você irmão. Vai com Deus, você vai ser lembrado eternamente em meu coração”, publicou.

Montreal