Cantor de forró é preso por manter relação sexual com menor
Adventista



Cantor de forró é preso por manter relação sexual com menor

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE
Foto: Internet.

O cantor “Janderson dos Teclados” foi preso após o cumprimento de dois mandados de prisão por suspeita de abusar de uma adolescente de 14 anos no ano de 2011. A prisão de Jânio Severino Martins, 47 anos, foi realizada neste domingo (16) durante a operação das Polícias Civil, Militar e Ambiental, em Itiquira (501 km de Cuiabá).

O crime de abuso sexual teria ocorrido em Ponte Branca, em 2011, quando o cantor teria se envolvido com uma adolescente. Segundo as investigações, eles teriam praticado a relação sexual pelo menos três vezes.

As informações são de que os dois mandados de prisão em seu desfavor foram  expedidos em junho e agosto deste ano, pela Comarca de Alto Araguaia.

O cantor foi identificado quando estava em uma casa de show, local onde estaria alugando um som. Ele se apresentou como proprietário do som durante uma vistoria e os policiais constataram que havia mandando o de prisão contra ele.

Assim que percebeu, o cantor tentou fugir foi localizado em uma Kombi, com placas de Mineiros (GO). Janio foi levado para delegacia de Itiquira para providências que o caso requer.