Candidatos ao Paiaguás se preparam para embate no rádio e TV
Adventista

Fullbanner1


Candidatos ao Paiaguás se preparam para embate no rádio e TV

Fonte: Da Redação
SHARE

As equipes de marketing dos três candidatos ao governo de Mato Grosso que aparecem melhores posicionados nas pesquisas eleitorais prometem um verdadeiro show para convencer o eleitor no horário eleitoral que começa nesta sexta-feira vai até o início do mês de outubro.

No rádio, a propaganda será veiculada às 7h e 12h e na TV, o eleitor poderá ver as propostas de cada candidato às 13h e 20h30.

O governador Pedro Taques (PSDB) que concorre à reeleição conta com o apoio do marketing do publicitário Gustavo Vandoni, o mesmo que conduziu a eleição vitoriosa de Taques no processo eleitoral de 2014.

 

Para este ano, Vandoni está trabalhando o conceito de que o governo Taques fez o ajuste necessário para crescer nos próximos quatro anos.  Taques terá dois minutos e nove segundos para apresentar as propostas na TV.

 

O candidato Mauro Mendes (DEM) aposta em uma dupla experiente para conduzir o seu programa eleitoral. Mauro vai entrar no rádio e TV com aparato do jornalista Pedro Pinto e de Antero Paes de Barros, o segundo, no entanto, devido à problemas de saúde, não deve participar “full time” da campanha. Antero está em tratamento de saúde em São Paulo.

 

Mauro, por outro lado, deve seguir uma campanha fazendo o contraponto a Taques, como já vem conduzindo neste período eleitoral.

 

Mauro terá o tempo de dois minutos e 52 segundos.

 

O senador Wellington Fagundes terá como seu homem de marketing, o cineasta Bruno Bini, o mesmo que conduziu a campanha de Fagundes em 2014, quando foi eleito senador. Bini já deu mostras nas redes sociais que vai explorar o verde e destacar que Fagundes, no contexto, representaria o candidato da mudança.

 

O senador terá o maior tempo entre os concorrentes ao governo. No total três minutos e 29 segundos.

 

Arthur Nogueira, candidato do Rede terá 12 segundos e Moisés Franz do Psol o tempo de 15 segundos.