Candidatos ao Paiaguás priorizam Rondonópolis na reta final
Fullbanner1



Candidatos ao Paiaguás priorizam Rondonópolis na reta final

Fonte:
SHARE

Os três candidatos ao governo do Estado que estão melhores posicionados nas pesquisas de opinião pública resolverem no penúltimo dia de campanha concentrar esforços na região Sudeste do Estado e o local escolhido foi a cidade polo que é Rondonópolis.

O grupo do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) escolheu a parte da manhã para fazer campanha no município. Em sua agenda estava prevista uma caminhada na região central da cidade ao lado de lideranças e candidatos nas proporcionais.

O governador Pedro Taques (PSDB),  que concorre à reeleição, está programando uma carreata no final da tarde passando pelas principais ruas e avenidas da cidade e que contará com a participação do candidato ao senado do grupo Nilson Leitão e demais candidatos a deputado federal e estadual.

O senador Wellington Fagundes (PR) participou na quinta-feira à noite, do evento de campanha do candidato ao senador Adilton Sachetti (PRB) na praça Brasil, os dois conversaram por mais de uma hora com eleitores e internautas onde debateram projetos e apresentaram propostas sobre diversos temas e assuntos.

Fagundes vota em Rondonópolis no domingo. Também votam no município Sachetti e o ministro da agricultura Blairo Maggi.

Carreata- O grupo ligado ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai realizar no sábado, no período da tarde, uma carreata passando pelos principais bairros da cidade.