Candidatos ao governo concentram ações em Rondonópolis
Fullbanner1



Candidatos ao governo concentram ações em Rondonópolis

Fonte: Da Redação
SHARE

Os três candidatos ao governo do Estado melhores colocados nas pesquisas eleitorais resolveram nesta semana concentrar ações em Rondonópolis.

Nesta terça-feira, o governador Pedro Taques (PSDB), que disputa a reeleição, visitou obras na cidade, deu entrevistas no veículos de comunicação e participa no período da noite de um  ato de campanha na União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb).

No local, Taques deverá estar acompanhado do candidato ao senado Nilson Leitão e dos candidatos a deputado estadual e federal da região que estão em sua chapa.

Na quinta-feira, será a vez de Mauro Mendes  (DEM) e Wellington Fagundes (PR) estarem na cidade.  Mendes vem para participar de um ato de lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Thiago Silva (MDB).

O candidato do DEM vai participar do ato ao lado dos candidatos ao senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD),  no Conjunto São José.

Wellington Fagundes estará na cidade para também comandar um ato de campanha. O senador vai participar da inauguração do seu comitê de campanha. Junto com Wellington estarão presentes os candidatos ao senado da Coligação, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PC do B).