Candidato a deputado é acusado de emitir cheque sem fundos
Fullbanner1



Candidato a deputado é acusado de emitir cheque sem fundos

Fonte:
SHARE

O candidato derrotado nas últimas eleições ao cargo de deputado estadual, Acácio Falcão (DEM), está sendo acusado por cabos eleitorais de aplicar calote em pagamentos de contratos nas eleições.

Falcão como afirma seus ex-cabos eleitorais resolveu pagar os prestadores de serviço da sua campanha com cheques na sexta-feira, após o expediente bancário. No entanto, quando os cabos eleitorais foram à boca do caixa, se deram conta que os cheques estavam sem fundos.

Os cheques variavam entre R$ 500,00 para cabos eleitorais e R$ 1.000, 00 para os chamados líderes de equipe.

Cópia de cheque do candidato

Alguns fornecedores da campanha também estariam sem receber.

Pressionado nas redes sociais pelos trabalhadores que não receberam o candidato se manifestou. Ele disse que estava sendo sacaneado e que iria resolver a situação, pedindo paciência.

“Bom dia a todos fui sacaneado na área financeira de campanha mais de pronto estou tomando todas as providências pelos meus meios pra acertar tudo e assim será feito entendo a revolta de pessoas pois também fiquei com que fizeram comigo e todos têm consciência pra tomar qualquer decisão e respeito isso . Pois sei que paciência tem limites , só quero reafirmar que vou acertar com todos e pra isso to correndo para o mais rápido possível agradeço a atenção de todos e logo mais darei mais notícias do andamento”, disse o candidato em um grupo de whatsapp.