Campeão do e-Brasileirão e mais dois estarão em seletiva do Mundial de...
Fullbanner1



Campeão do e-Brasileirão e mais dois estarão em seletiva do Mundial de PES

Fonte: SporTV.com
SHARE

A Konami, produtora do Pro Evolution Soccer, confirmou a presença de três brasileiros na Final Continental das Américas, a qualificatória regional para o Mundial de PES, que será realizada em 28 de abril, em Buenos Aires, na Argentina. Campeão do e-Brasileirão representando o Santos, o paulista Guilherme “GuiFera” Fonseca vai liderar a trupe verde-amarela na terra dos hermanos. Ele também é o atual vice-campeão mundial da modalidade. Completam o trio o gaúcho Rigner Barbosa, melhor brasileiro da 1ª temporada da PES League, e o mineiro Henrique “Henrykinho” Mesquita, vencedor da Final Brasileira e vice-campeão do e-Brasileirão defendendo o Cruzeiro.

Dos 20 participantes da Final Continental das Américas, os quatro melhores colocados se classificam para o Mundial, marcado para os dias 1º e 2 de junho, em Cardiff, no País de Gales. As finais do torneio internacional coincidem em dia e sede com a decisão da Liga dos Campeões.

SAIBA MAISHistórico: campeão continental no Fifa, brasileiro acerta contrato com PSGQuase 100%, Wendell Lira ganha mais uma chance de ir ao Mundial de FifaCalendário dos e-sports: veja as datas das principais competições de 2017