CAMPANHA ELEITORAL: Pátio lança candidatura e critica gestão atual composta por Percival...
Fullbanner1

Fullbanner2


CAMPANHA ELEITORAL: Pátio lança candidatura e critica gestão atual composta por Percival e Rogério Salles

Durante a campanha, Pátio irá mostrar para a população que as obras inauguradas na atual gestão foram conquistas no seu período como prefeito entre 2009 e 2012.

0
Fonte:
SHARE
Foto: Weverton Barros

Mais de 2 mil pessoas participaram do lançamento da campanha do candidato a prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD),  nesta sexta-feira (19), no bairro Vila Operária. O evento que aconteceu no Salão Paroquial São José Operário também reuniu os 96 candidatos a vereador e os presidentes dos partidos que integram a coligação ‘Desenvolvimento para Todos’.

Foto: Weverton Barros
Foto: Weverton Barros

Em um discurso emocionado Zé do Pátio lembrou a saída injusta da Prefeitura em 2012 e destacou que o atual prefeito mesmo com dinheiro em caixa não conseguiu  terminar diversas obras iniciadas em sua gestão. “Deixamos recursos para a continuação das obras de saneamento básico na região do bairro Jardim Atlântico, mas, hoje, vejo que nada foi finalizado. Quando fui prefeito de Rondonópolis fomos a única cidade de Mato Grosso a conseguir recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) I e II. Com isso, colocamos rede de esgoto em quase toda cidade e, também revitalizamos totalmente a Estação de Tratamento e Água e Esgoto (ETA)”, destacou.

O candidato também lembrou que em seu mandato como deputado estadual vem contribuindo para melhoria da cidade. Sendo que neste mês de agosto entregou 18 projetos de obras, vinda de emendas parlamentares, para o atual prefeito. “O prefeito é meu adversário, porém o povo de Rondonópolis é meu aliado.  Queremos o desenvolvimento da cidade em primeiro lugar”, reiterou.

Respondendo as críticas dos adversários em relação às suas ações no seu último mandato como Prefeito, Pátio afirmou que priorizou a população mais pobre. “Tentam nos desqualificar porque quando se faz gestão para o povo mais humilde ninguém enxerga. Exemplo disso é a extinção do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) que fecharam na Vila Olímpica deixando de atender milhares de famílias”, explicou.

Foto: Weverton Barros
Foto: Weverton Barros

Por fim, o candidato a vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB) disse que quer participar da administração e, também explicou que Zé do Pátio, quando foi prefeito nunca prejudicou o setor do comércio de Rondonópolis, “O Pátio foi o prefeito que mais ajudou a classe do empresariado, sendo que, em sua gestão criou distritos industriais no município e nunca aumentou impostos. Em nossa gestão, vamos visitar os grandes e pequenos empresários com objetivo de mostrar nosso projeto viável para a cidade”, finalizou.

Assessoria.

Montreal