Caminhoneiro bêbado atropela e mata motociclista em MT
Fullbanner1



Caminhoneiro bêbado atropela e mata motociclista em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um homem de 31 anos morreu atropelado por um caminhão na noite desse sábado (14) na Rua São Francisco de Assis, entre os Bairros Novos Campos e Vila Bela, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo testemunhas, Tiago Magalhães Lima pilotava uma motocicleta e passava pela Rua Alencar Bortolanza, Ele seguia no sentido ao Bairro Nova Aliança quando invadiu a preferencial e foi atropelado pelo caminhão.

Tiago chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Ele deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão, Eloi Luiz Peters, de 60 anos, foi preso logo depois. Além de não prestar socorrido à vítima, pois saiu do local do acidente após o atropelamento, Peters estava dirigindo embriagado.

O teste do bafômetro apontou 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quantidade que já é considerada crime. Ainda conforme testemunhas, o piloto da moto também aparentava estar embriagado.

Testemunhas disseram à polícia que antes do acidente Tiago pilotava a moto em zigue-zague. A mulher e amigos até tentaram evitar que ele saísse de moto.

O motorista do caminhão estacionou o veículo próximo ao local do acidente, em frente à Praça da Integração, onde foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram a polícia que o condutor do veículo de cargas teria passado a tarde ingerindo bebida alcoólica com os amigos.

Peters foi preso em flagrante pelo crime de embriagues ao volante e homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. Ele está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

O corpo do motociclista será transladado para a cidade de Açailândia, no Maranhão. Com Folhamax.