Caminhão conduzido por motorista sem CNH atropela 2 crianças na calçada
Adventista



Caminhão conduzido por motorista sem CNH atropela 2 crianças na calçada

Fonte: Da Redação com G1
SHARE
Caminhão conduzido por motorista sem CNH atropelou 2 crianças na calçada em Cuiabá — Foto: Deletran Cuiabá

Duas crianças, ambas de nove anos, foram atropeladas por um caminhão nessa quarta-feira (31) no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá, enquanto estavam na calçada de uma rua. A Polícia Militar informou que o condutor do veículo não tinha CNH e nem o licenciamento do caminhão.

O caminhão passava na principal avenida do bairro, se desgovernou e bateu contra o muro de uma residência onde estava as duas meninas.

Elas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde precisaram passar por uma cirurgia devido à gravidade do acidente. Uma das crianças corre o risco de ter uma das pernas amputadas.

De acordo com a PM, o motorista foi identificado como Gelson Rodrigues de Brito, de 42 anos. Ele não estava com a CNH, nem com os documentos do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo informou que o freio do caminhão não havia funcionado. A PM informou que o condutor de 43 anos, havia fugido do local após a batida, no entanto, os moradores localizaram o motorista e o agrediram.

Uma moradora do bairro abrigou o motorista até a chegada da polícia. Ele recebeu atendimento médico na policlínica do bairro Verdão. De acordo com a PM, o caminhão pertence a um ferro velho, onde o condutor do veículo é funcionário.