Caminhão carregado com carne tomba e desliza por 15 metros em serra
Adventista



Caminhão carregado com carne tomba e desliza por 15 metros em serra

Fonte: Da Redação com G1
SHARE
Samu e bombeiros socorreram o motorista durante o acidente na Serra Tapirapuã, em Tangará da Serra — Foto: Divulgação

Um motorista ficou ferido depois de sofrer um acidente com um caminhão na noite dessa segunda-feira (15) na MT-358, na Serra Tapirapuã, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com carne e tombou na serra. O motorista, identificado como Paulo Henrique de Moraes, de 23 anos, ficou preso às ferragens.

De acordo com os bombeiros, o caminhão foi abastecido de carne em Tangará da Serra momentos antes do acidente. Paulo perdeu o controle do veículo e tombou na Serra Tapirapuã.

Depois de tombar, o caminhão ainda deslizou por 15 metros. Não há informações do destino do veículo e nem a quantidade de carne transportada.

Uma das pernas dele ficou presa entre as ferragens do caminhão. Por conta disso, o resgate levou pouco mais de duas horas. Apesar da gravidade, Paulo Henrique foi socorrido consciente e teve alguns ferimentos.

Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

Motorista ficou ferido na Serra Tapirapuã — Foto: Divulgação