Câmara vota hoje pedido de licença de Thiago Muniz
Fullbanner1



Câmara vota hoje pedido de licença de Thiago Muniz

Fonte:
SHARE

A Câmara de Vereadores vota na sessão desta quarta-feira (29) o pedido de licença do vereador Thiago Muniz (PDT) que deve se ausentar do parlamento municipal  por sessenta dias para tratar de assuntos de ordem particular, a partir do dia 1 de setembro.

Desta forma, deve assumir o cargo de Thiago, por esse período, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), que volta ao legislativo depois de quase dois anos. Fulô tem seis mandatos de vereador e foi presidente da Câmara em duas oportunidades e nas eleições de 2016 ficou como segundo suplente na coligação que elegeu Thiago Muniz. Fulô é atual secretário legislativo da Câmara e deve pedir exoneração do cargo para assumir cadeira de vereador.

O primeiro suplente,  Reginaldo Santos, por outro lado, também está na Câmara, ocupando a vaga do vereador Thiago Silva (PMDB), que entrou com pedido de licença no mês passado, para cuidar exclusivamente da campanha eleitoral.  Thiago é candidato a deputado estadual.

Fulô será o terceiro suplente a assumir uma cadeira na atual legislatura. Antes, assumiu o Reginaldo Santos,  quando Thiago Muniz, se licenciou pela primeira vez no ano passado, e agora na licença de Thiago Silva,  depois Gudo em substituição ao vereador João Mototaxi.