Câmara se reúne extraordinariamente nesta sexta para sabatinar indicados à CODER e...
Supermoveis

Fullbanner2


Câmara se reúne extraordinariamente nesta sexta para sabatinar indicados à CODER e SANEAR

Fonte:
SHARE
Foto:Internet.

Ailton Lima

A mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis, convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária a acontecer na tarde desta sexta-feira (06), a partir das 14h, no recinto do poder legislativo, para sabatinar os indicados a assumir a Direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis-CODER e do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis- SANEAR.

O nome indicado pelo prefeito municipal José Carlos do Pátio (SD), para assumir a presidência da Empresa de Economia Mista- Coder, foi o do empresário José Severino da Silva Neto (Nino), 49 anos de idade, atua no ramo moveleiro; é graduado em Administração de Empresas; técnico contábil; e atual presidente municipal do Solidariedade (SD).

Já para o cargo de direção do Sanear, o nome indicado foi o da também empresária, Terezinha Silva Souza; ela que já ocupou a presidência do órgão na primeira gestão de Zé do Pátio.

Caso as duas sabatinas não possam ser realizadas ainda nesta sexta-feira (6), a sabatina com a candidata a presidência do Sanear deverá ficar para outra sessão, já previamente marcada para a próxima segunda-feira (09), a partir das 8h. na Câmara Municipal.

De acordo co informações, os trabalhos legislativos ordinários, retornam a partir do dia 16/01, quando termina o recesso parlamentar.

Sanear:

Terezinha Silva de Souza – Diretora Geral.

Hermes Ávila de Castro – Diretor Técnico.

Wemer Francis Rodrigues da Silva – Diretor de Manutenção de Saneamento.

Antonieta Garcete de Almeida – Diretora Administrativa Financeira.

Coder:

José Severino da Silva Neto – Diretor Presidente.

Katiene Inácio Salomão – Diretora Administrativa Financeira.

Leandro Xavier Godoi – Diretor Técnico.

No intuito de dar continuidade aos trabalhos de sabatina das pessoas indicadas para as Diretorias, se necessário, fica convocada a Segunda (2ª) Sessão Extraordinária, que será realizada dia 09 de janeiro de 2017 (segunda-feira), com início às 08h00.

 

Montreal